terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tempo de Aflições ?

Hoje a humanidade nunca esteve tão imersa em angústias e aflições .São muitas as razões que nos deixam angustiados :
- o desemprego
- a enfermidade
- as dívidas
-problemas conjugais e familiares
- a violência , as notícias dos jornais , etc
Porém , não podemos parar nas situações ,mas entrarmos no combate da oração ! É em Deus que encontramos abrigo , em meio a tantas situações que nos afligem .
Vamos mergulhar em Deus e não nos problemas , pois a arma do demônio é fazer com que fiquemos desanimados com as dificuldades e nos afastemos de Deus !
Hoje no programa , rezamos com salmo 25, 15-17 :
se você está aflito , reze , pausadamente ,com esse salmo , proclamando -o , sobre as situações que te afligem :
” Meus olhos estão sempre fixos no Senhor,
porque ele livrará dos laços os meus pés. ( peça ao sangue de Cristo , a libertação de todos os laços espirituais que te amarram espiritualmente )
Olhai-me e tende piedade de mim , porque estou só e na miséria.
Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições. ( fale com Deus agora, das angústias que ocupam o seu interior ,se esvazie diante do Senhor , Ele te escuta )
Vede minha miséria e meu sofrimento , e perdoai-me todas as minhas faltas. ( se arrependa dos seus pecados )
Vede meus inimigos : são muitos ,e com ódio implacável me perseguem . ( se voce está na situação do salmista , proclame a vitória do amor sobre todo ódio . Invoque o nome do Senhor , sobre os inimigos espirituais , proclamando a vitória de Jesus )
Defendei minha alma e livrai-me : não seja confundido eu que em vós me acolhi,
Protejam-me a inocência e a integridade , porque espero em vós, Senhor.
ó Deus , livrai Israel de todas as suas angústias .
DEIXE O SEU COMENTÁRIO COM O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO


(fique em paz com seus escritos..coisas confidenciais não deixo publicar, fica somente para eu ler...Salette Ferreira)

0 comentários: