terça-feira, 11 de agosto de 2009

Restaura o meu matrimonio

Quanta gente sofre devido ao fim do casamento . Homens e mulheres que sofrem com a separação , mesmo estando na mesma casa !

O sacramento do matrimônio possui um poder muito grande e muitos se casam , sem se quer conhecer a sua força .

Muitos se casam na Igreja , sem tocar na dimensão espiritual deste sacramento ! Ele contém a força do Espírito Santo para unir e auxiliar o casal em todas dificuldades e crises no relacionamento .

O evangelho nos diz : ” o que Deus uniu , o homem não separa”. Ou seja , o vínculo espiritual que existe entre o casal , nem uma carta de divórcio pode desfazer , os corpos se separam , mas o vínculo da alma não se desfaz . (A não ser nos casos , onde não houve sacramento.)

Por isso , se você está passando por problemas no seu matrimônio , busque a força de Deus neste sacramento .

O inimigo de Deus tem ódio de casamentos felizes e bem sucedidos , pois ele é o adversário ! Ele quer atingir a Deus , destruindo os casais e como consequência , a família .

Uma arma do demônio , é fazer com que as pessoas se casem na superficialidade , só ligados em coisas passageiras , festas suntuosas, e na ignorância do compromisso que estão assumindo !

A prova disso , é o número de pessoas que se casam despreparadas, e como resultado : a separação , em pouco tempo de casados !

O matrimônio é uma vocação e precisa ser vivido em Deus !Eu costumo rezar com o meu esposo , de mãos dadas , para combater todos os ataques do inimigo !

Dê a mão a sua esposa e se não puder , segure a sua aliança e reze :

Senhor , restaura os laços que nos une ! Restaura os vínculos matrimoniais que nos uniu , no dia do nosso casamento !

Liberta-nos de tudo que nos divide , liberta-nos do adversário , do divisor , pelo poder deste sacramento !

Restaura o nosso amor , queremos voltar ao primeiro amor do nosso matrimônio !

Perdoa os nossos pecados , pelas vezes que quisemos desistir , buscar outra pessoa , que usamos de tantas palavras e atitudes que feriram o nosso relacionamento !

Senhor , ressuscita a nossa união , cura as feridas do nosso coração !

Renova todas as graças que recebemos no sacramento do matrimônio ! faz valer agora, o Espírito Santo que recebemos !

Peço perdão a minha esposa (o) , por todas as palavras e atitudes de infidelidade !

Se abracem e se beijem , renovando o compromisso eterno de fidelidade !

coloque o seu comentário e pedido de oração , vamos rezar por você !

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Salete!
A Paz esteja contigo!

Gostaria muito de um contato seu, estou separada... eu e meu esposo somos unidos pelo sacramento do matrimônio, mas ele vive uma vida livre e eu ñ sei q direção devo seguir... me ajuda!?