segunda-feira, 24 de maio de 2010

“O Céu é o prêmio ! “

Santa Terezinha dizia  : “o céu é o prêmio ! “
Numa de suas poesias , ela conta uma série de situações que  a aborrecia durante o dia  , e para não murmurar , ela dizia : ” o Céu é o prêmio ! ”
Se  você tem dificuldade de conviver com alguém que tem um temperamento diferente do seu , diga :
” o céu é o prêmio ! “
O nosso olhar voltado para a eternidade é de grande ajuda para superar os sofrimentos desta vida passageira !
O sofrimento é algo temporal , e próprio da vida terrena , quando passamos por ele , devemos dizer :
” o Céu é o prêmio ! “
Qual é o prêmio para aquele que luta para se manter fiel a Deus , na alegria , na tristeza , na saúde , na doença , na riqueza ou na pobreza ?
O céu !
Esse prêmio já nos foi dado em Jesus Cristo , ele nos dá o acesso ao céu , basta caminhar com Ele , aceitar a sua salvação !
Oremos :
Senhor , ajuda-me a desejar as coisas eternas e a não ficar presa as coisas terrenas , rasteiras !
Quero receber a minha coroa incorruptível , o prêmio pela minha perseverança !
Eu te aceito mais uma vez em minha vida , como o meu Salvador pessoal !
Quero te entregar todas as situações que me aborrecem !
O meu Prêmio é o céu ,  a eternidade para viver na tua presença !

0 comentários: