quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oração pelos casais que estão separados

Para isso , o casal precisa ter um relacionamento sólido com Deus. Ele precisa ser o centro da vida do casal , caso contrário , não suportarão as conseqüências !

Um aviso aos recém-casados , o primeiro ano , é o ano de ajuste , é um perigo se deixar levar por coisas muito pequenas e querer logo se separar!!!!

Talvez você esteja pensando que tomou a decisão errada , mas não é isso! Todos os casais , desde os mais ”perfeitos” , passam pelos sofrimentos do ajustamento conjugal !Aguenta firme , com a força de Deus , tudo passa !

Você que está namorando ou está noivo , não dê passos para o matrimônio , com a mentalidade de que se não der certo , separa . É o princípio da morte de qualquer relacionamento. É a mentalidade de quem não acredita no eterno , é demoníaco .

Com Deus no centro , você compreende o significado do amor verdadeiro , e supera as dificuldades que vão surgindo : diferenças de temperamento , crise financeira , as mudanças de comportamento , os problemas na área sexual , as divergências na educação dos filhos , a tentação do adultério .

Porém , nós sabemos que existem casais , que deram tudo de si para salvar o casamento , mas não conseguiram ! Casais que nem queriam se separar , mas estão separados , por decisão do outro cônjuge !

Casais que estão separados , devido ao envolvimento de outras pessoas no relacionamento e que minaram, espiritualmente , a relação do casal !

Vamos orar : ( coloque o seu esposo ou esposa diante de Deus )

Senhor Jesus , restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração !

Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria , todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges !

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante , dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação !

Liberta , senhor , de toda força de pecado , ou do maligno , que oprime , que divide , que semeia o ódio , o rancor , a mágoa !

Liberta pelo poder de seu sangue , os casais que por fraqueza espiritual , foram atingidos por feiticeiros , bruxos , magos , necromantes , vudus e toda sorte de forças ocultas , lava com teu sangue redentor !

Cura as feridas de relacionamento : as marcas de palavras duras , humilhações , agressões físicas , adultério , mentiras , calúnias , mal entendidos e outras marcas!

Cura as feridas de infância e adolescência , que infuenciaram no relacionamento , levando a essa separação : os traumas , as feridas familiares que ele traz .

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges ! Casaram-se com pessoas com doenças psíquicas graves , com desvios de personalidade e sexualidade , e só descobriram depois do casamento .

Cura aqueles que se casaram prematuramente , sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois ! Tudo isso te pedimos , em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo , amém !

COMENTE E DEIXE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO , VAMOS REZAR NO TERÇO DA MISERICÓRDIA , NA RÁDIO CANÇÃO NOVA AM , ACESSE A RÁDIO NO NOSSO PORTAL.

10 comentários:

Anônimo disse...

achei muito interessante a oraçao foi como se estivesse falando de minha vida pois me tocou muito
peço oraçao por meu casamento pois meu esposo bebe muito e brigamos.......eu gostaria que ele parasse de beber obrigado

menina da bahia

Anônimo disse...

gOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA POIS SE SEPARARAM E MEU IRMÃO ESTÁ SE SENTINDO MUITO MAL POIS SE SENTE MUITO TRISTE ANGUSTIADO , SUA ESPOSA SEMPRE VAI EMBORA JÁ VOLTARAM VARIAS VEZES MAS NÃO DA CERTO DEPOIS QUANDO PENSA QUE ESTA TUDO BEM ELA VAI EMBORA NEM ELE MESMO SABE EXPLICAR O MOTIVO DA SEPARAÇÃO E ENTRE ELES DOIS HÁ UMA CRIANÇA LINDA QUE ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS COM ELES TAMBEM.OBRIGADA

Anônimo disse...

Gostaria d pedir oracao a mim e meu ex namorado nos amamos d mais mas sempre quando estamos bem vem a crise... ele é muito orgulhoso e machista. isso ta acabando com agente...eu o amo só o q eu quero é ser feliz... no momento estou deseperada as vezes penso ate em fazer loucuras e sei q nosso problemas só se resolverao atraves d muita oracao... desde ja agradeço

Anônimo disse...

gostaria de pedir uma oração para meu marido, que foi embora de casa há 3 meses e nunca mais me procurou. Uma oração pelo meu casamento, que Deus nos ilumine e que possamos nos unir novamente e reconstruir nosso amor e nossa família longe de inimigos, invejas e tentações. Obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de pedir uma oraçaõ pra o meu irmão e a esposa dele que estão se separando.

Anônimo disse...

encontrem o site familiasparacristo.worpress e contem as suas histórias no e-mail familiasparacristo@hotmail.com

simplesmente nasci disse...

gostaria de pedir oração pelo meu esposo que caiu em tentação e quer se separa por uma outra mulher. Preciso dele, não tenho como me sustentar, gasto em remedios, preciso plano de saude. por favor irmãos orem por meu casamento.obrigada

Anônimo disse...

Quero pedir uma oração para me reconciliar com o meu esposo pois eu não quero me separar dele eu o amo muito e ele também me ama nós ajude a nós reconciliarmos pelo amor de deus eu já não estou aguentando mais ficar longe dele. Eu faço qualquer coisa para ter o meu marido de volta .
Aline Sp

Anônimo disse...

Queria pedir pelo meu casamto ,porquemeu esposo acha que so eu tenho que respeita-lo ele nao gosta que eu faço nada .Mas so chega de madrugada todos os dias fica so no meio de pessoas solteiras e estou tentando leva sem brigas mas e dificil,por favor leia e me ajude Adriana.

Aline disse...

Gostaria de pedir uma oração para mim e para meu Marido, estamos separados a quase dois meses. Quero muito reconstruir meu casamento denovo. Peço que faça uma oração pelo meu casamento.